Sobre

Este blog é apenas um diário de viagem. As experiências, fotos, dicas apresentadas aqui são todas baseadas em referências pessoais.

Nosso objetivo é que amigos, familiares e quem mais se interessar possam acompanhar nossa viagem e não precisem esperar para ver as fotos apenas quando retornarmos rs.

Abraços,

Aline e Neto

2 comentários em “Sobre”

  1. Graças a Deus que a viagem foi boa e que vcs estão bem, apesar do frio. Bem que falei (risos) leva a luva de couro e mais gorro. Não ouve mãe. Esqueceu que eu já fui aí, kakakakakaka! Beijos e aproveitem bastante.

  2. Amigaaaaaaa, que lindas as fotos!! Finalmente consegui escrever aqui kkkkk sou meio burrinha pra net e não tava achando onde era pra postar hehehehe. Vcs estão ótimos e aproveitando realmente tudoooo. Que saudades dessas viagens. Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego" (Anônimo)

%d blogueiros gostam disto: